Skip to content

Domínio RH comemora o sucesso na participação do Conexão 2012

A Domínio RH e Serviços participou da última Conexão 2012, feira de oportunidades, empregos e negócios realizada de 5 à 8 de Julho durante a Expo de Itaguaí. Montado na entrada da Expo, um enorme galpão abrigou diversos stands de empresas, encabeçadas pela Vale, onde aconteceram palestras, rodadas de negócios e muita gente visitando, interessadas em conhecer de perto quem está investindo e trabalhando para o crescimento da cidade.

Ocupando o stand 41, a Domínio RH recebeu mais de 300 amigos e candidatos que cadastraram seus currículos e preencheram fichas. Além disso, a Número 1 de Itaguaí prestou orientações aos seus visitantes sobre carreiras, mercado de trabalho na região e dicas sobre currículos e entrevistas. Muitas outras empresas também visitaram o espaço a fim de conhecer o trabalho da Consultoria e trocar informações comerciais. Segundo o Diretor Executivo da Domínio RH, Pedro Lemelle, a Conexão 2012 agregou muito valor à marca e colocou em evidência todos os expositores. –“A Domínio RH participou de todas as edições da Feira e sempre tivemos um saldo bastante positivo”. Comemora Lemelle. A Domínio RH agradece a visita de todos os amigos, Clientes e candidatos e já se prepara, para em breve, lançar mais um evento sobre a empregabilidade na região.

A Consultoria é hoje referência na região e vem contribuindo muito para o seu crescimento e ajudando muitos profissionais a ingressarem e recolocarem-se no mercado de trabalho. Desde 2008 na cidade, a Domínio RH realiza um trabalho sério, responsável e que não mede esforços para dar oportunidade a todos os trabalhadores de todas as classes sociais. Seus Clientes são conquistados justamente por esta seriedade e pelo compromisso em atender a todos com presteza.

 

Fonte : Jornal ABC Diário

Desenvolvido por: I9 Criação