Skip to content

Treinamentos Empresariais

A Domínio RH e Serviços apresenta seu elenco de treinamentos, onde os respectivos conteúdos são repassados de maneira prática e expositiva, por meio de exercícios, slides, debates orientados e dinâmicas de grupo.

Formação de Líderes – Voltado para profissionais que ocupam cargos referenciais para outras pessoas e que precisam contar com o trabalho de terceiros na persecução de suas metas.

Liderança de Equipes – Destina-se a sensibilizar todo e qualquer funcionário a perceber como se dá o trabalho em equipe e a importância do reconhecimento dos líderes.

Intraempreendedores – Visão moderna do funcionário de sucesso com foco em quebra de paradigmas e realização pessoal no meio corporativo. Objetiva todo e qualquer funcionário/colaborador do “trade” de serviços das empresas.

Qualidade no Atendimento – Desenvolve as melhores práticas comportamentais e procedimentais para o contato com o cliente.

Formação de Equipes para atuar na Missão da Empresa – Capacitação para identificação de habilidades pessoais e inteligência na compreensão da ação individual para o cumprimento da missão empresarial.

5 S – Sensibilização para a eficiência no ambiente de trabalho conforme estudo japonês que engloba senso de utilização, de arrumação, de limpeza, de sistematização e condicionamento.

PDCA – Consiste em levar o conhecimento teórico e prático deste ciclo de desenvolvimento através do estabelecimento de metas, planejamento, execução e monitoramento em prol da eficiência e eficácia.

E mais..

  • Estratégia Organizacional
  • Relações Trabalhistas
  • Relações Sindicais
  • O Papel do Preposto
  • Negociação
  • Palestras Motivacionais

Desenvolvido por: I9 Criação