Skip to content

Atenta ao seu crescimento, Domínio RH investe em infraestrutura : Casa Nova !!

A Domínio RH, atenta ao seu potencial de crescimento, investiu em infraestrutura e mudou de endereço. Mudou para continuar crescendo. Sua nova localização é na Rua Landulfo Alves 123, no Centro de Itaguaí/RJ. Uma casa ampla e confortável, com instalações adequadas para receber seus Clientes e candidatos.

O novo espaço conta com salas equipadas para entrevistas, aplicações de testes psicológicos e treinamentos, além dos demais ambientes disponíveis para reunião, negócios e área livre para integrações e confraternizações de nossos Clientes. O espaço pode comportar até 100 candidatos confortavelmente para processos de R&S, sem precisar deixar ninguém do lado de fora aguardando a vez. Tudo com muita facilidade de acesso, segurança  e estacionamento na própria casa.

Segundo o Diretor Executivo, Pedro Lemelle, a Domínio RH segue a risca a sua missão de tornar-se referência em RH na região e, para isso, tem planejado meticulosamente o seu crescimento e investido em infraestrutura.

Com o novo espaço a Domínio RH também aumentará seu portfolio de serviços e seu time de profissionais, a fim de imprimir mais agilidade, pronto atendimento as demandas e atenção ao pós-venda, pois a meta, agressiva, é crescer 40% em 2012.

Com muito trabalho pela frente a Consultoria respira motivação e segue na liderança do mercado na região, onde acaba de contabilizar mais de 800 processos resultantes em contratações no ano de 2011.

Domínio RH, opotunizando pessoas, gerando resultados !

 

Fonte : Assess. Comunic. Domínio RH

 

Desenvolvido por: I9 Criação