Skip to content

Domínio RH lança projeto para acesso ao “Primeiro Emprego”

Imbuída da responsabilidade sócio-econômica em oferecer e intermediar oportunidades de trabalho em Itaguaí e região, a
Domínio RH está trabalhando continuamente em seu projeto “Primeiro Emprego” que tem por objetivo encaminhar ao mercado de trabalho jovens trabalhadores recém formados em cursos superiores ou técnicos, que estejam qualificados, mas esbarram na falta de experiência para serem contratados pelas Empresas.

O projeto planeja reunir todas as Empresas clientes da Consultoria de RH para apresentá-las ao potencial de jovens candidatos ao primeiro emprego e sensibilizá-las para a importância de oferecer uma chance de trabalho a estes jovens que desejam iniciar suas
carreiras profissionais.

Sabemos que é necessário motivar estes jovens que estão buscando uma colocação para que eles não se desestimulem e passem a procurar outras oportunidades que nada tenham a ver com as suas formações. Simplesmente, seria como jogar fora todo o seu investimento.

Além disso, a Domínio RH criou um banco de dados específico para cadastramento dos currículos neste perfil, pois facilitará muito a identificação e a convocação para as oportunidades que serão abertas nas Empresas parceiras.

Fonte : Assess.Comunic. Domínio RH

Desenvolvido por: I9 Criação