Skip to content

Domínio RH participa pelo 2º. ano Consecutivo do Feirão de Empregos de Seropédica

Foi um verdadeiro sucesso a 2ª. edição do Feirão de Empregos de Seropédica, realizado no último sábado, dia 31 de Maio, em frente ao Centro Municipal de Especialidades Médicas de Seropédica (CEMES), no Km 40.

A Feira, promovida pela Prefeitura de Seropédica e pela Secretaria de Trabalho e Emprego, contou com participação de diversas empresas já estabelecidas na cidade e de outras que estão chegando, além de entidades como o Sine, a Fundação Leão XIII e o Detran, que ofereceram, entre outros, a retirada de carteira de trabalho e RG. Todos muito bem instalados em suas tendas para atender a grande quantidade de pessoas.

VParticipando pelo 2º. ano consecutivo, a Domínio RH ratificou, mais uma vez, o seu compromisso com a região e deu um show de simpatia e atendimento aos candidatos interessados. A Consultoria, no. 1 de Itaguaí, levou as suas vagas para oferecer e também fez registros para o seu cadastro de reserva, atendendo à todos sempre com muita atenção e orientando sobre as principais formações e demandas da região.

A Domínio RH, parceira da Fundação Mudes para programas de estágios, que também esteve presente representada por Rodrigo Pereira, Gerente de Relações Empresariais, teve o registro de mais de 300 pessoas visitando seu estande e conferindo as vagas disponíveis, e foi a única consultoria de Itaguaí que marcou presença no evento demonstrando o seu comprometimento com o desenvolvimento socioeconômico regional.

A Consultoria agradece a todos que visitaram seu estande e parabeniza a Secretaria de Trabalho e Emprego de Seropédica por mais esta iniciativa em benefício de sua população.

 

Fonte : Assess.Comunic. Domínio RH

Desenvolvido por: I9 Criação