Skip to content

Domínio RH inaugura 2 novas salas para atender sua crescente demanda

A Domínio RH, a número 1 de Itaguaí, mantém seu ritmo de crescimento e continua investindo no conforto e na qualidade de seus serviços e de sua infraestrutura. Agora, em seu escritório de 500m2, inaugura 2 novas salas para atender as demandas de treinamento e aplicações de testes e avaliações psicológicas. São salas equipadas e adequadas para que seus profissionais produzam os melhores resultados para os seus clientes. A Domínio RH segue rigorosamente a sua missão de tornar-se referência em RH na região e, para isso, tem planejado estrategicamente o seu crescimento e investido em infraestrutura.

A consultoria, original da cidade de Itaguaí e criada em 2008 para atender as demandas da região, mantém o seu foco em privilegiar os trabalhadores locais e orgulha-se de levar o nome de Itaguaí em todos os seus relacionamentos, valorizando suas raízes.

Segundo o Diretor Executivo da consultoria, Pedro Lemelle, o pleno conhecimento da cidade e da região, aliada a competência e a qualidade dos serviços, torna-se uma grande vantagem competitiva, pois facilita a identificação de fontes, recursos e perfis, diferenciais para um parceiro ágil e estratégico para os clientes.

Preocupada em proporcionar o máximo de conforto e respeito aos seus candidatos, a Domínio RH investe nas instalações para que não haja filas no meio da rua, na chuva, no Sol, para que os candidatos não fiquem expostos a todo tipo de humilhação por estar querendo trabalhar. Na Domínio RH o candidato fica dentro de casa, acolhido, confortável e com a dignidade que todo trabalhador merece !!

 

Fonte : Assess. Comunic. Domínio RH

Desenvolvido por: I9 Criação