Skip to content

Domínio RH marca presença em reunião do grupo de trabalho da FIRJAN em Itaguaí

Mais uma reunião do grupo de trabalho da FIRJAN/CIRJ foi realizada neste dia 05/06 no Senai de Itaguaí. O grupo de trabalho composto por representantes de empresas da região de Itaguaí e da zona oeste do RJ evoluiu sobre os assuntos de infraestrutura, segurança, transporte, entre outros, que foram relacionados de suma importância desde o último encontro.

Desta vez, além dos temas acima, houve uma apresentação  do Dr. Pedro Capanema, advogado da Diretoria Jurídica da FIRJAN, sobre atualizações legislativas e novas leis trabalhistas, assuntos de muito interesse da Domínio RH.

Foram abordadas questões, tais como, o aviso prévio proporcional (Lei 12.506/2011), o teletrabalho (Lei 12.551/2011), o projeto de lei sobre terceirizações, a PEC 231/1995 sobre a jornada de trabalho e a portaria do MTE 1.510/2009 sobre o sistema registrador do ponto eletrônico.

Estiveram presentes, representantes da AEDIN, CSA, Morganite, Marko, Furnas, além da gerente de relações empresariais do CIRJ, Sra. Gina Nesi e Sr. João Carlos, gerente executivo da unidade SENAI.

 

Fonte : Assess. Comunic. Dominio RH

 

Desenvolvido por: I9 Criação