Skip to content

Nuclep oferece curso de Aprendizagem Industrial em Itaguaí

O curso de Aprendizagem Industrial é destinado a candidatos que já tenham concluído o ensino ´fundamental ou equivalente até a data da matrícula do curso. Deve ter a idade entre 17 e 20 anos completos até a data da matrícula. Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas, sendo 38 (trinta e oito) vagas para candidatos de ampla concorrência e 2 (duas) vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Na primeira etapa, com duração de 2 (dois) semestres letivos, em regime de horário integral de segunda a sexta-feira, das 07h40min às 16 h40min no Centro de Treinamento Técnico da NUCLEP – Município de Itaguaí – RJ, os alunos terão aulas teóricas e práticas utilizando máquinas, equipamentos e instrumentos das áreas de Caldeiraria, Usinagem, Soldagem, Manutenção Mecânica, Ajustagem Mecânica e Desenho Técnico Mecânico.

Nesta primeira etapa a NUCLEP fornecerá, sem ônus para os alunos, transporte, café da manhã, almoço, uniforme, equipamentos de proteção individual com exceção da botina de segurança, material didático e seguro contra acidentes pessoal.
Período de inscrição – 07/12/2011 a 08/01/2012 – Pela internet www.fec.uff.br
Taxa de Inscrição: R$ 30,00 (trinta reais)
Fonte : blog Política de Itaguaí

Desenvolvido por: I9 Criação