Skip to content

Obras na rodovia Rio-Santos seguem adiadas

A decisão da presidente Dilma Rousseff (PT) de suspender licitações do Ministério dos Transportes devido às denúncias de recebimento de propina em benefício do Partido da República (PR) também atinge a Costa Verde.

O término das passarelas da rodovia Rio-Santos e a construção do viaduto no trevo de acesso ao Distrito Industrial de Santa Cruz vão ter que esperar ainda mais, já que a licitação referente à obra foi suspensa e não tem previsão para sair. Confiante, o supervisor do Departamento Nacional de Infra Estrutura de Transportes (Dnit) em Angra dos Reis, Arysson Siqueira Silva, garante que a licitação sairá ainda este ano. “Não existe previsão porque as licitações estão suspensas, estamos aguardando que se retomem as licitações lá em Brasília”.”Mas com certeza essa licitação deve sair ainda esse ano”, avalia o supervisor.

Arysson justificou que a demora na licitação para construção do viaduto aconteceu porque ele não estava no projeto original. “O projeto é antigo. Quando ele foi elaborado não existia a CSA e não havia a necessidade da criação desse viaduto. Por isso ele não estava previsto no projeto original. Mas nós incluímos o viaduto e agora ele está sendo licitado.

Fonte : Jornal Atual.

Desenvolvido por: I9 Criação