Skip to content

Domínio RH mais Próximo do Público em seu Novo Endereço

A Domínio RH está de casa nova. Acompanhando os rumos do mercado de trabalho na região de Itaguaí, entendendo que a mobilidade, a proximidade do público e a facilidade de acesso são estratégias importantes neste momento conturbado que todos passamos.

Desta forma, a Consultoria elegeu a proximidade com o “Calçadão de Itaguaí” como um local estratégico para poder manter a qualidade e a competência em seus atendimentos à candidatos e Clientes. A hora é de reduzir distâncias, de estarmos mais perto um do outro para descobrirmos caminhos e oportunidades afim de superarmos as dificuldades de momento.

Segundo o Diretor Executivo, Pedro Lemelle, a Domínio RH não mede esforços para manter seus serviços ativos e potencializa tempo e dedicação para a captação de vagas na região para oferecer aos seus candidatos.

A Consultoria está localizada na Rua Ismael Cavalcante 356, 1o. andar, bem no centro da cidade, próximo ao estacionamento público da Prefeitura, do ponto de ônibus e kombis, ao final do calçadão.

 

Fonte : Ass. Comunic. Domínio RH

Desenvolvido por: I9 Criação